quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ah...

Senhor, meu Deus, meu pai, sei que não devo invoca-lo em vão, mas será que te chamar por sofrer de amor, é chamá-lo em vão?

Desculpem me a indelicadeza dessa prosa, mas já não consigo pregar os olhos e quando o faço meus sonhos se enchem com a sua imagem. Já não sei se sinto mais amor ou mais dor?

Porque o Senhor fez dos seres humanos essas criaturas que não vivem sem o amor? Para que isso tudo? Todos esses sentimentos que nos confundem, nos levam a loucura. Pois, é essa a melhor definição que possuo do amor, será que possui outra melhor no mundo?

Sei, que te encho de perguntas, mas meu Deus cheguei a um ponto que não dá para conviver com esse sentimento, tentei esconde-lo de todos, mas já não posso. Necessito de respostas para esse infindável sentimento.

Vivo perambulando pelos cantos esperando que todas essas questões que me afligem ganhem respostas, mas não! Nem mesmo o Pai Todo Poderoso me ajuda nessa via cruzes que tem se tornado a minha existência.

Já tentei esquecer por muitas vezes isso que me enlouquece, mas quando penso que esqueci, o seu sorriso largo invade a minha mente, corrompe a minha alma e me faz perder o prumo. Sei que isso só acontece, pois, sou fraca e sendo assim, não consigo resistir aos seus encantos.

Será que existe alguém que possa solucionar o meu problema?

Se tiver peço humildemente que me ajude!!!!



Pense nisso!!!!!!!!!!