terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amores amigos, amigos amores....

Como dizer a um amigo que você o ama? Não daquele modo fraternal e sim do modo carnal de deseja-lo em cada momento do seu dia, de estar com ele em seus pensamentos em cada segundo, que tudo que você vê ou sente de alguma forma está ligado a esse amigo.

Cada dia mais creio, que amor não escolhe hora nem local para acontecer surgi como num passe de mágica para te deixar atônito, sem rumo e prumo.O pior de tudo sobre esse sentimento é que você procura, procura e quando se da conta aquilo que você procurava estava ao seu alcance. Não estava a poucos metros e sim a alguns centímetros.

Dói quando sabemos que nos apaixonamos pela única pessoa que não poderíamos desejar, amar ou qualquer outro sinônimo que você queira dar a esse sentimento eloqüente. Fere de verdade quando nos apaixonamos por um amigo, não aquele que vemos uma vez ao ano, mas aquele que dividimos cada dia e cada descoberta.

O difícil no inicio é nos acostumar com a idéia de que aquilo aconteceu, depois assumir que aquele cinema agora não é apenas para de divertir ou fazer fofoca da vida aléia ou somente dividirmos coisas corriqueiras, agora aquele cinema é mais um motivo de estar perto de quem você ama, observar o modo de sorrir, de falar, como essa pessoa te trata. Que aquela ligação agora te deixa com a voz embargada e por muitas das vezes sem fala, pois você só quer ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha. Que suas pernas tremem quando estão juntos, suas mãos não param de suar. Contudo, muitas pessoas realizam o contrário tentam fugir, esconder-se ou até mesmo arrumam brigas com aquele velho amigo que fora promovido a mais novo amor.

Essas táticas de nada adiantam mais cedo ou mais tarde você vai ter que enfrentar esse seu dilema. E nesse exato momento é que temos que ter mais coragem, força e dignidade para olhar nos olhos daquela pessoa e dizer o quanto à ama!!!

Muitas pessoas que conversei sobre isso me disseram que tinham medo de perder a amizade, mas do que vale a vida e todo o combo adicional que ela carrega se não nos arriscarmos?

Tenha coragem lute por aquilo que você deseja não deixe que o medo e aflição o empeçam de se feliz, pois se você não tiver quanto olhar para trás e ver tudo aquilo que fez, irá encontrar no meio do caminho um buraco que poderia ter sido a mais bela história de toda a sua vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda declara..... err... quer dizer... reflexão Karol!!

Muito lindo seu texto parabéns!!
acompanharei seu blog achei o max!!