Eu, particularmente, espero o meu aniversário de 18 anos, liberdade o que cada jovem deseja nessa fase da vida. Tenho amigas, que esperam o namorado perfeito, tipo o príncipe que víamos quando éramos crianças nos contos de fadas. Conhecidos que esperam o sucesso profissional, que acreditam que sua meta de vida está naquilo e pronto. E quantos outros desconhecidos que sempre estão à espera?
É assim, dessa maneira cada um espera por aquilo que acredita ser o essencial para sua sobrevivência ou melhor para o seu ego. Esse modo de vida é difundido em nossa sociedade há muitos anos e a cada geração se torna mais latente.
No entanto, a minha tão sonhada liberdade não está em uma data pré-determinada, mas muito além disso. Está na minha capacidade de conseguir sair do ninho e dar o meu primeiro voo. Os príncipes das minhas amigas não existem! Nenhum Homem é perfeito, somos feitos com defeitos a “perfeição” está em reconhecer a realidade. O sucesso, para quê? Precisamos apenas estar contentes com aquilo que fazemos, sem passar por cima do outro. O resto é consequência.
Então, no fim de tudo nada que esperamos é realmente de grande importância.
Além do mais não devemos passar a nossa vida, que por sinal é tão breve, se preocupando com coisas tolas. Devemos ser os mais intensos possíveis, colocando a mão na massa é construindo o nosso destino e realizando nossas vontades.
sábado, 11 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário