terça-feira, 12 de agosto de 2008

Nossa sociedade

A impressão de estar sozinho, porém está com milhares de pessoas ao seu redor, hoje tive essa sensação, senti que o mundo estava congelado, parecia que tudo que eu via já tinha acontecido, os mesmos gestos, expressões. Pessoas fazendo coisas de dias, semanas, meses atrás, parecia que o meu mundo tinha robotizado-se!!!!!!!

Olhei ao meu redor e ninguém parava, me escutava, não prestavam atenção uma nas outras. Aprendi que nossa sociedade está voltando para ERA DO GELO, sorrisos frios, comprimentos e conversas planejadas. Falta a emoção, um sorriso espontâneo, um encontro casual, falta na verdade o irracional, jogar-se de cabeça nas coisas, sermos nos mesmos, humanos!!!!!

Temos que parar de viver na ditadura do tempo, temos que aprender que nós fazemos o tempo e não ele que nos faz. Quebre o relógio!!!!!!

Viva! Aproveite cada momento, pois ele é único. Tenha tempo para sua família, amigos ou até mesmos para uma pessoa que você acabou de conhecer, aprenda com eles, construa uma vida com eles!!!

Dando importância para as pequenas coisas da vida, que são as mais valiosas!!!


Pense nisso!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: