terça-feira, 19 de agosto de 2008

O que eu quero

A vontade de vencer, de ser o melhor naquilo que se faz é um dos meus maiores desejos e acredito que seja também da maior parcela da população. Conseguir sem a ajuda de ninguém os pontos altos da vida e a partir daí almejar outro maior ainda. Nunca parar no tempo!!!


E jamais dizer que já está bom ou pra mim basta!Não me vejo falando isso, quando alcanço algo já tenho em seguida outro sonho, desejos e aspirações.


A cada dia acordo buscando completar o meu álbum de conquistas, ser uma pequena desbravadora!!!!!


Não vim para esse mundo para perder ou ser mais um no meio da multidão. Quero deixar meu nome marcado em algum lugar. Quero viver e fazer História!!!


Quero ser dona do meu mundo, controlar as minhas vontades e, principalmente, o meu ego que por muitas vezes me domina, faz com que eu me torne soberba!!!


No entanto para chegar aonde desejo sei que necessito ser simples, esquecer o meu lado complexo, pois sei que destaca-se não as coisas complexas, mas pelo contrário as simples. As que ninguém nota por estar preocupado demais em como resolver as coisas mais mirabolantes do mundo!!!!!


Sei que tudo depende de mim, e se depender disso pode ter uma certeza: eu nunca irei desistir!!!!





Pense nisso!!!!

Nenhum comentário: