quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Um presente para alguém especial

Tenho vontades e desejos a realizar, que encontram-se escondidos de tudo e de todos e muitas das vezes até de mim.

A menina sonhadora que não esquece da vontade de vencer, e mudar o mundo com seus próprios anseios.

Lentamente consigo mostrar para o mundo o que se esconde dentro da minha alma, que encontra-se calada e em fase de amadurecimento.

Inigualável é a minha vontade e os meus modos de tentar vencer, de colocar em prática tudo o que eu posso conseguir, jamais deixarei de lutar, pois está é a minha causa.

Tudo parece conspirar a favor da minha causa o mundo precisa de alguém aguerrido aos seus próprios ideais, as suas próprias escolhas.

Agora sei as armas que disponho para lutar, para construir o meu futuro da forma que desejo e necessito, sei que não será fácil, mas estou disposta a tentar!!!!





Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: