quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Louca insanidade!!!!

O que significa ser louco? E o que leva os loucos a cometerem essas insanidades?

Não sei muito bem explicar essas perguntas, contudo posso afirmar que hoje me encontro em nesta situação de loucura. Não me importo como o que faço, aonde faço e porque faço. Só sei que faço com toda eloqüência do mundo. Grito a plenos pulmões por um nome. Vejo apenas um rosto, sinto um só cheiro. Escuto uma só canção, pois ela me lembra algo que me enlouquece.

Isso tudo porque encontro-me louca, completamente louca, mas é pura e simplesmente por causa do amor.

Sentimento efêmero, que tentei fugir, contudo não tive saída. Nem os becos mais escuros, as ruínas por onde andei me esconderam. Pegou-me tão de repente que enlouqueci.

Pode ser que me considerem uma louca varrida por ainda crer e viver tão intensamente esse amor. Mas fazer o quê? Apesar de toda insanidade me encontro leve, feliz, solta para voar e buscar tudo o que sempre sonhei e quis ter.

E quem são os verdadeiros loucos? Aqueles que esquecem de amar? Ou aqueles que amam com toda a intensidade sem saber ao menos o motivo para tanto?

Entregue se de corpo e alma. Pois só esta loucura vai te salvar!!!!


Pense nisso!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar
Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor vale amar
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor valerá..."

Se existe amor, se a vontade, o desejo, o sentimento vem mais do que do coração, vem da alma, nada melhor do que cometer uma loucura por esse querer...corra riscos, viva, pois somente o amor vai salvar, somente o amor vai te salvar das trevas...

Karol...esse texto foi pra mim e eu agradeço, mais uma vez, pelo conselho, dado as cegas, mas dado de coração! =)