quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O oposto

Era uma vez uma menina que estava começando a aprender a viver e deparou-se com um dilema que a inquietava e fazia esta doce menina ficar irritada, estressada, descontrolada.

Ela não sabia muito bem, como explicar o que acontecia com ela quando encontrava um certo rapaz, este que ela falava para os sete ventos que odiava, que não gostava, que não conseguia ficar perto nem um minuto sequer. Mas porque esse ódio todo? Essa implicância com aquele rapaz que ela nem conhecia direito?

A menina passou alguns anos tendo de conviver com ele e a cada dia que se passava esse sentimento tão amargo aumentava. Ela que tinha aprendido a conviver e respeitar tantas outras pessoas piores do que o rapaz, no entanto não conseguia deixar esse sentimento que tinha por ele de lado, e muito menos conseguia esquecê-lo, de alguma forma ele ficou marcado no coração da jovem moça.

Foi quando ela parou para refletir o que estava acontecendo dentro de si, esse turbilhão de sentimentos que estavam contidos dentro dela. Ela que não sabia direito quem era de verdade e o que ela queria da vida.

Todo aquele ódio declarado publicamente na verdade era um amor: puro e inocente, que se encontrava escondido por trás de um coração guardado a sete chaves. Pois a mocinha tinha medo de se apaixonar.

E quis o destino que este coração fosse desvendado e descoberto por aquele, que ela julgava um grosso, estúpido, ignorante. Mas que no fundo fazia com que o coração da jovem batesse acelerado.

No momento que ela reconheceu a besteira que tinha feito nos últimos anos, deixando o seu verdadeiro amor se afastar ela correu para tentar salvar aquilo que a mesma tinha destruído aos poucos. Contudo quando ela reconheceu o que havia de verdade dentro dela já era tarde o seu amor tinha partido, sem ao menos dizer adeus.


P.S.: Não esconda o que você sente de verdade, pois talvez isso aconteça uma única vez na vida. Aproveite a oportunidade que lhe é dada!!!!


Pense nisso!!!!

Nenhum comentário: