quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quem se habilita?

Muitas das coisas que aprendi e que estarão comigo ao longo da minha caminhada conquistei com eles. Sei que às vezes pode parecer que não, mas de algum modo estou sempre ligada a estes como se tivéssemos um “cordão umbilical”, que nos unisse.

Aprendi a sorrir e levar a vida de um jeito mais leve, puro e singelo. Só por ter vocês ao meu lado não preciso de mais nada. Sou forte como uma rocha quando estamos juntos, nada me abala porque sei que sempre terá alguém para me segurar e se por um acaso eu cair eles estarão do meu lado para me levantar. Momentos inesquecíveis e inenarráveis passamos juntos.

Um dia de cada vez esse é o nosso lema. Sabemos que nada e ninguém pode destruir o que temos em comum, pois isso está dentro de nós. Foi uma semente, um grão que germinamos e cuidamos como se fosse nossas vidas.

Quando estou triste faço do sorriso de cada um deles a arma contra este sentimento tão devastador. Cada um possui dias que é melhor esquecer, mas isso se torna mais fácil quando estamos rodeados destas pessoas.

Somos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo, temos: medos, angústias, desejos, sonhos.Contudo esses frágeis sentimentos nos tornam uma unidade.

Queridos, irmãos por opção, companheiros de uma longa jornada estes são: OS MEUS AMIGOS.


Pense nisso!!!!!!

Nenhum comentário: