segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nem os mais sábios explicam...


Como se explica o amor? É! meus caros, cheguei à conclusão que esse sentimento não se explica. Você apenas possui, cultiva, cuida e multiplica. Isto sim é amor, sentimento inexplicável, inenarrável que você não sabe de onde vêm e quando vêm. Só quando você é atingido por ele sabe a dimensão que possui.



Você não escolhe quem ama e nem por quem é amado, e essa é uma das coisas mais engraçadas. Às vezes você não percebe, mas essa pessoa está mais perto do que você imagina e vêm mais rápido do que você necessita. Em alguns casos demora, e muitas das vezes as pessoas que esperam por esse algo tão especial passam a acreditar que ele não existe, mas pergunto: como seria o mundo sem o amor?



O amor é que move o mundo, pode parecer clichê. No entanto ele é assim mora no coração dos românticos e é cultivado no coração de quem não acredita. É ele que faz o céu ficar mais azul, as rosas mais rosas, a vida mais bonita, o coração mais leve. Torna as pessoas mais gentis, maleáveis e por incrível que pareça muda tudo ao redor de quem está amando. Como conseguiríamos viver sem isso? Ah! Não dá, é impossível viver sem ele.



Acordar todas as manhãs e acreditar que um dia esse sentimento pode te pegar é um dos motivos que fazem muitas pessoas lutarem e nunca desistirem. Pessoas que vivem contemplando o que há de mais belo ao seu redor e fazem desses a razão de encontrar esse bendito sentimento para ter com quem compartilhar todas as coisas da vida.



Não adianta você acordar todas as manhãs e se propor a procurá-lo em todas as baladas e lugares da moda, pois você só o encontra quando não está procurando, pode parecer coisa de louco, mas é assim. Não há números, equações e nem a própria razão pode explicar, é assim e pronto! Pode ser no ônibus, no trem, na fila do banco, na sala de espera do dentista, ou seja, em qualquer lugar do mundo você tem que está de coração aberto para receber algo e alguém na sua vida.



Vivo porque amo e não amo porque vivo!!!!!!!!! E você?






Pense nisso!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: