segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Uma lição para nunca se esquecer!!!!

Uma delicada menina que conheci através de amigos mostrou-se fechada e inacessível. Parecia um mistério quando chegou até o meu conhecimento. Demonstrava ser um pessoa de grande coração, mas tinha medo de se entregar, medo de se mostrar ao mundo e fazendo com isso os outros se apaixonarem por ela.

Com o passar do tempo encontrei um caminho para desvendar aquele doce mistério, seu olhar puro e sincero, entregava quem ela era de verdade. Seus olhos escuros pareciam na verdade clarear todo o caminho no qual ela estava.

Existia dentro da casca frágil e sutil, uma das pessoas mais forte que conheci. Encantei-me com o seu “eu” verdadeiro. Quando ela resolveu não ligar para os outros, conseguiu mostrar não só para mim, mas também para quem a julgava sem ao menos conhecê-la por inteiro.

Ela enfim se libertou e desencantou. Todos se surpreenderam no momento em que enxergaram a menina que se escondia por trás da máscara. A menina forte, guerreira e sonhadora que ali se escondia deixou todos boquiabertos.

Aprendi com ela essa lição e levo comigo para todo o sempre, pois está gravada dentro da minha alma!!!!!!


Pense nisso!!!!!!!

Nenhum comentário: