quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Refletindo sobre o Eu.


Tenho às vezes escrito aqui no blog ou até mesmo venho debatendo em rodas de conversa problemas de cunho político, social e também tenho falado de sentimentos relacionados a nós reles seres humanos. Porém, esqueci-me de algo fundamental para que eu possa continuar a escrever, por incrível que pareça esqueci do meu eu.



Esqueci que sou humana, algo que venho escrevendo tanto. Esqueci que posso e tenho o direito de errar e de ter problemas como qualquer um. Venho tentando solucionar os problemas dos outros e por meio desses esconder os meus.



Construí uma barreira de proteção, enfiei-me numa redoma de vidro para tentar fugir, no entanto nada disso funcionou só consegui que eles se acumulassem, e que se tornassem pesadelos que atormentavam todos os dias e noites.



Resolvi então, parar para consertar o erro que cometi e com isso, encarar os meus problemas. Vi que eles são mais maleáveis e mais suportáveis do que eu imaginava. Senti que estava mais leve depois que me livrei deles, tirei um peso da consciência, agora posso continuar de cabeça erguida há árdua missão que me foi passada.



Aprendi com todos esses acontecimentos que não adianta fugir e muito menos se esconder. Pois um dia a própria vida nos cobra.



Não negligencie sua vida e história, aprenda que para conseguir ajudar os outros, você tem que se ajudar primeiro!!!!!






Pense nisso!!!!!!!!

Nenhum comentário: